[LANÇAMENTO] Conheça os segredos da SOMA COLLECTION, a nova coleção de camisetas da ElephunK

Idealizar uma nova coleção da ElephunK é sempre um trabalho extremamente divertido e prazeroso, e árduo na mesma proporção. Começamos pensando sobre o tema da coleção, quais assuntos dentro do DNA da marca devemos explorar, o que podemos fazer de diferente e também os contextos que ideologicamente precisamos abordar.

Agora, em novembro, estamos lançando a sétima coleção oficial da ElephunK, a SOMA COLLECTION, que comemora, inclusive, o aniversário de três natais da marca. Entre os principais temas dessa coleção, a sexualidade aparece como grande cerne, sendo explorada através de estampas que esteticamente dialogam com o tabu do pornô, o sarcasmo e alguns dogmas cristãos.

Em contraposição a essa pegada mais sexual, a SOMA COLLECTION vem fortemente influenciada por elementos artísticos da terceira arte, estabelecendo um diálogo que atravessa grandes clássicos da pintura erudita até os contemporâneos, como animes e HQs.

E após 7 coleções, mesmo que nós sempre tenhamos uma postura transgressora, sentíamos a necessidade de que a campanha desta coleção tão irreverente explorasse uma certa responsabilidade social, uma espécie de compromisso com os temas abordados, em especial a sexualidade.

Ambos modelos vestiram a camisa – literalmente – da nossa proposta. Felizes, então, apresentamos ao mundo mais uma coleção, resultado de horas a fio de trabalho, com a vontade de fazer algo novo e com responsabilidade, respeito e compromisso. Queremos nosso espaço de forma que consigamos dialogar com nossos clientes e, de alguma forma inspirá-los a usarem nossas roupas e mensagens. Vem com a gente? Seja bem-vindo a nossa loucura! Conheça a SOMA COLLECTION!

Acesse e confira a campanha completa em www.ElephunK.com.br e faça suas compras em http://loja.elephunk.com.br

Assista ao Making Of abaixo:

SOMA COLLECTION – Making Of – ElephunK

Ficha Técnica:
Fotografia: Rafael Dardes
Direção: André Foganholi
Making Of: Lucas Brum 

Comentários

comments

Powered by Facebook Comments