[NEWS] WILD COLLECTION ELEPHUNK

Estava sentindo falta de um novo ensaio da ElephunK? A espera acabou. Bermudas e calças superestampadas com prints clássicos e inéditos. Quer mais? (Sempre queremos!) Jaquetas de suplex, remodeladas e mega confortáveis para completar o look. Já tava na hora de um novo ensaio nosso, concorda? De 2011 pra cá,…

[MODA] 5 Dicas Para Não Errar Ao Usar Camisa Estampada Masculina

5 Dicas Para Não Errar Ao Usar Camisa Estampada Masculina A forma como nos vestimos sempre foi expressão, uma forma de comunicação de como estamos nos sentindo, o que queremos projetar para o mundo, como lidamos com a nossa autoestima e como queremos ser vistos. Acredite, até aquele cara que…

[MODA] Então você quer Roupas Tumblr, @?

Tá na Wikipedia que o Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e “diálogos”. Mas a gente sabe que muito mais do que um microblog, o Tumblr é uma verdadeira revolução estética, que impactou movimentos hipsters e a moda geral mundo a fora. Nesse sentido, ousamos até dizer que sem o Tumblr…

1 2 3 22